|
Re:Lobo com pele de Cordeiro. 6 Meses, 3 Semanas atrás
|
|
|
Eu compreendo-te Flavio ,mas tambem me compreendo,se leres os meus topicos ,logo veras o meu respeito ,pelos ,rios. ABRAÇOS
|
|
manu
Recem Chegado!
|
|
|
|
|
|
|
|
Boas caros colegas se não estou enganado os rios que o colega manu disse em cima estão todos ordenados (concessão ) o menos o rio de ponte de lima estoraos esta se não estou enganado se tiver o amigo manu que me diga ..abraço
|
|
|
|
Última Edição: 2010/02/09 19:36 Por Jose.
|
|
|
|
|
|
Olá Jose!
... vais ter que esperar mais tempo por a tua abertura , não?...Ai está muito frio de certo!
Um abraço para ti!...
João Rui
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Boas ,jose nao te posso dizer,isso nao sei ,seria preciso procurar, mas acho que nem todos teem concessoes, Abraços ,Manu.
|
|
manu
Recem Chegado!
|
|
|
|
|
Re:Lobo com pele de Cordeiro. 6 Meses, 2 Semanas atrás
|
|
|
João Parreira escreveu:
Olá Jose!
... vais ter que esperar mais tempo por a tua abertura , não?...Ai está muito frio de certo!
Um abraço para ti!...
João Rui
Pois é amigo João eu ainda vou ter de esperar ate o dia 1 de Abril aqui é nesse dia que abre ,bem e com a neve que hà so la para meio de maio é que se vai começar a tirar alguma coisa até la e mesmo só treinar a pluma ,a ver se o tempo fica melhor porque la bem em cima tenho uma ha minha espera que tem mais de 55 cm ja teve o prazer de lutar duas vezes com ela mas sempre ganhou nunca a teve nas minhas mãos o sitio é muito difícil porque esta tudo fechado por cima e ela esta numa queda de agua ..a ver se este ano ainda esta la e se vai dar para tirar umas fotos ..abraço
|
|
|
|
|
|
|
Re:Lobo com pele de Cordeiro. 6 Meses, 2 Semanas atrás
|
|
|
Boas noite..
De certo que sairá essa 55cm... Boa sorte!!!...ainda não será este ano que vou ai...quem sabe em 2011!
UM ABRAÇO
João Rui
|
|
|
|
|
|
|