Segredos da Pluma - Pesca à pluma/mosca/flyfishing em Portugal.

E porque ler é importante...

"Se fosse à pesca só para apanhar peixes, há muito que o tinha deixado de fazer..."  Ernest Hemingway

Newsletter

Se não está inscrito no nosso site, subscreva a Newsletter e receba na sua caixa de correio as novidades do site.

Iniciar Sessão

Caso tenham problemas a iniciar sessão, por favor, utilizem a opção de recuperar a senha.

Faixa publicitária
Seja bem-vindo, Visitante
Por Por favor Entrar ou Registrar.    Esqueceu a password?

6 e 7 de Fev. no Europarque (carpas e lançamento)
(1 a visualizar) (1) Convidado
Ir para baixoPágina1234
TÓPICO: 6 e 7 de Fev. no Europarque (carpas e lançamento)
Re:6 e 7 de Fev. no Europarque (carpas e lançament 7 Meses, 1 Semana atrás  
Olá

Já têm data nova?
João Parreira
Membro Ajudante!
graphgraph
Utilizadores Desligados Clique aqui para ver o perfil deste utilizador
Sexo: Masculino JRPbricofly@hotmail.com Localização: Aveiro Birthday: 12/29

Live and learn...catch and release!...

João Rui

Re:6 e 7 de Fev. no Europarque (carpas e lançamento) 7 Meses, 1 Semana atrás  
Boas rapazes!

Não quero passar por profeta da desgraça ou paladino da verdade nem nada que se pareça mas na minha opinião a falta de inscritos possivelmente tem a ver com o elevado preço das inscrições. (minha opinião)
Eu acho que temos que ser realistas e lembrar que vivemos em portugal onde o poder de compra não é de todo elevado e ver que as carpas apesar de ser um peixe que dá muita luta e pode atingir grandes tamanhos e que Eu ADORO PESCAR não é de todo um peixe que leve muitos plumeiros a pagar 50 aérios por um dia de pesca.

Continuo à espera das fotos dessas carpolas e desejo sinceramente que o evento seja um sucesso.
José Custodio
Membro Ajudante!
graphgraph
Sexo: Masculino maraines0207@hotmail.com Localização: Guarda
O melhor pescador é aquele que valoriza o prazer de ir á pesca e não a vontade de tirar peixe!!!

Re:6 e 7 de Fev. no Europarque (carpas e lançamento) 7 Meses, 1 Semana atrás  
Boas a todos

José Custódio,já foi dito que fica adiado o evento, poderá no entanto ser marcada outra data ou não!!

Quanto ao preço não te limites apenas a olhar para os 50 aerios pois isso é prácticamente o preço da caixa de moscas que todos os participantes iriam receber....acho que devemos se mais cordiais e estar minimamente informado sobre o que iria decorrer no evento,se calhar não pesquisa-te no blog do organizador pois está lá o programa detalhado
JoRodrigues
Membro Ajudante!
graphgraph
Aquele abraço para todos.

Mais importante que capturar,é libertar!!

Ir para cimaPágina1234
Moderadores: José Rodrigues, sergio, ginho
Copyright © 2005 - 2010 Segredos da Pluma - Pesca à pluma/mosca/flyfishing em Portugal.. Template: JoomlArt.com - Desenvolvido por Segredos da Pluma