Segredos da Pluma - Pesca à pluma/mosca/flyfishing em Portugal.

E porque ler é importante...

"A pesca é quase como a poesia; há que nascer pescador."   I. Walton

Newsletter

Se não está inscrito no nosso site, subscreva a Newsletter e receba na sua caixa de correio as novidades do site.



Faixa publicitária
Futuro Cento de Formação de Pesca à Pluma
Sexta, 01 Janeiro 2010 18:19

No Passado dia 12 de Dezembro A APPSE celebrou um protocolo com a Junta de Freguesia das Cortes do Meio (Covilhã), para a utilização em regime de comodato de um espaço sito nas Penhas da Saúde (Serra da Estrela), onde pretende instalar um centro de formação de Pesca à Pluma.

O espaço funcionará também como centro de interpretação da truta autóctone da serra da Estrela e estará aberto a toda a comunidade. Eventualmente, e caso se consigam reunir as condições para tal, a APPSE pretende realizar no local um trabalho de reprodução de truta fário autóctone, trabalho esse que deverá ser devidamente acompanhado por elementos da comunidade Cientifica.

Assinado o Protocolo, o próximo passo será o de angariação de apoios para a execução do projecto.

Se de uma forma ou de outra gostaria de ajudar à concretização deste projecto, por favor, contacte a APPSE

 
Copyright © 2005 - 2010 Segredos da Pluma - Pesca à pluma/mosca/flyfishing em Portugal.. Template: JoomlArt.com - Desenvolvido por Segredos da Pluma